Um sujeito de 30 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira, 16-04-2024, por tentativa de feminicÃdio na Rua Érika Eleutério, bairro Jd. Menzani, Ibaté-SP.
De acordo com informações, eram por volta das 22h40, quando a PM foi comunicada que um homem havia esfaqueado uma mulher, a qual havia sido socorrida para o Hospital Municipal.
Policiais foram até o local dos fatos, mas o acusado não se encontrava. Os combatentes fizeram contato com a vÃtima de 25 anos, a qual estava no hospital e a mulher relatou que ela e o namorado estavam em um bar e ele havia descoberto uma traição amorosa por parte dela. O acusado estava armado com uma faca. O casal saiu do bar e passou a discutir na via pública. Com medo a mulher correu para o interior de uma pizzaria, mas foi seguida e golpeada com a arma branca. Foram três facadas, no abdômen, tórax e braço.  Os PMs  saÃram em diligência e acabaram detendo R. P. S, de 30 anos.  Ele confessou o delito e disse que assim que sair da cadeia, matará a vÃtima.  O local onde ocorreu o fato havia muito sangue. A PolÃcia CientÃfica foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para a Central de PolÃcia Judiciária, onde o criminoso foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A arma não foi localizada, pois ele disse que a jogou em córrego nas proximidades. A vÃtima permaneceu internada.


