Café com Ideias: Edson Ferraz esteve com a amiga e assessora Andréia Rosa

Nesta terça-feira (17), aconteceu mais um encontro do “Projeto Café de Ideias”, Edson Ferraz esteve com a amiga e assessora Andréia Rosa, na padaria vovó Lúcia.
Andréia Rosa Souza, uma mulher de 48 anos, é uma figura proeminente na cidade de São Carlos. Nasceu em São José do Rio Preto, mas mudou-se para São Carlos com sua família quando tinha apenas 4 anos de idade. Andréia é casada com Sandro e tem dois filhos, Pedro e Livia.
Desde cedo, Andréia demonstrou determinação e responsabilidade. Perdeu seu pai quando tinha apenas 14 anos e, a partir desse momento, sentiu a necessidade de começar a trabalhar para ajudar sua mãe. Iniciou sua jornada no mercado de trabalho como atendente de dentista, adquirindo experiência e desenvolvendo habilidades de comunicação.
A busca por conhecimento sempre foi uma prioridade na vida de Andréia. Formou-se em Administração de Empresas na ASSER e Radialismo pelo Senac. Atualmente cursa pós-graduação em campanha eleitoral e marketing político. Sua formação acadêmica sólida e sua experiência profissional diversificada prepararam-na para enfrentar os desafios do ambiente político.
Ao longo de sua carreira, Andréia trabalhou em diversas empresas e organizações. Passou 10 anos na DPaschoal, três anos na Net TV a cabo, cinco anos na Wizard Idiomas e 14 anos na Em Cena Produções como freelancer. Foi durante seu tempo na Em Cena Produções que Andréia teve seu primeiro contato com a política, trabalhando na primeira campanha do atual prefeito da cidade. Lá, ela foi responsável pela produção e também atuou como âncora do programa de TV.
A experiência na campanha política despertou o interesse de Andréia pelo campo político. Decidiu então canalizar sua energia e habilidades para servir sua comunidade de maneira mais direta. Ao longo dos anos, Andréia ocupou diversos cargos políticos importantes em São Carlos. Foi assessora do gabinete do prefeito, assessora da mesa diretora da Câmara Municipal, assessora de vereadora e secretária adjunta de esportes e cultura.
E ao meu lado, como vice-prefeito, Andréia estabeleceu uma parceria sólida e duradoura, atuando como minha assessora particular e social media, fornecendo suporte estratégico para atividades políticas.
Andréia Rosa é um exemplo de dedicação e comprometimento.
#EdsonFerraz #SãoCarlos #cafefeideias
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, xícara de café e texto

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Morador na nossa região, morre afogado no Mato Grosso do Sul
|
Eder Humberto Ferraz de Oliveira, de 40 anos, morador de…
Ladrão é preso em flagrante ao tentar praticar furto na CPFL da Rua Raimundo Correa
|
Um sujeito de 28 anos foi preso em flagrante por…
Após denúncia, Força Tática prende traficante no Centro de São Carlos e dá prejuízo para o tráfico de drogas
|
Policiais militares da Companhia da Força Tática de São Carlos-SP,…
Suzane von Richthofen pode herdar milhões do tio
|
A possibilidade de Suzane von Richthofen vir a receber cerca…
Morador na cidade de Ibaté, morre em grave acidente em MG
|
Um motorista de Ibaté-SP e outros dois homens morreram na…
Preso que fugiu de dentro de delegacia é detido pela PM
|
Um sujeito, o qual fugiu de dentro da delegacia da…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *