Justiça condenada trio acusado do latrocínio de Rodson Sérgio Pires

ROGÉRIO HENRIQUE DE JESUS, vulgo “muralha”, RENATO MITTERRAN MACHADO DOS SANTOS, vulgo “preto” e NATHAN HENRIQUE DE OLIVEIRA, vulgo “foca”, que segundo consta, mataram no dia 07 de setembro de 2022, na Rua Desembargador Júlio de Faria, bairro  Vila Prado, São Carlos-SP,  Rodson Sérgio Pires, de 54 anos, foram condenados pelo crime de latrocínio ( roubo seguido de morte).

 Segundo a justiça,  os três foram até a casa da vítima, tocaram a campainha e bateram palmas. A vítima levantou e, ao atender o portão, foi subjugada pelos roubadores, que passaram a espancá-la. Depois eles teriam enforcado a vítima com um  fio ( cabo de internet).

 Enquanto a vítima ainda estava viva, usando de meio cruel, colocaram um pano em sua boca, sufocando-a até a morte. A vítima foi morta na garagem e arrastada para a sala. Os criminosos conseguiram localizar um amigo da vítima, o qual estava na casa e foi ameaçado e obrigado ajudar a recolher os bens da vítima. Após isso colocaram os bens no interior do veículo da vítima e se evadiram do local.

Investigação realizada pela DIG:

Após a localização do corpo, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, a qual tem como titular o delegado, Dr. João Fernando Baptista, passou investigar o fato e identificou os três réus, os quais  foram presos temporariamente e depois tiveram a prisão preventiva decretada.

A defesa de Renato Miterran Machado dos Santos pediu a sua absolvição , negando a participação dele no crime e afirmando a insuficiência de provas. O defensor de Rogério Henrique de Jesus, considerando a sua confissão espontânea, requereu o reconhecimento desta atenuante e aplicação da pena considerando esta circunstância. Por último,  a defesa de Nathan Henrique de Oliveira pugnou pela sua absolvição, alegando que  na ocasião, o  réu estava sob efeito de droga e não teria participado  nem teria tido a intenção de participar da morte da vítima, ocorrendo a ausência de dolo, além de ressaltar a insuficiência de provas para a sua condenação.  Nathan e Renato foram condenados a 24 anos de prisão e Rogério a 20 anos.

http://comandovp190.com.br/acusado-de-matar-homem-para-roubar-e-preso-em-clinica-de-recuperacao/

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funerária São Carlos divulga missa de sétimo dia do senhor Felipe Roberto Costa Petitto
|
Funerária São Carlos Missa de sétimo dia Senhor Felipe Roberto…
Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Leonice Lourenço Miranda Faleceu dia 24/01/26 às 03:30…
Por não aceitar o fim do relacionamento, mulher joga ácido no rosto do ex
|
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã…
Ciclista na contramão da rodovia Washington Luís, acaba atropelado
|
Um ciclista ficou ferido nesta manhã de sábado, 24/01/2026, após…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *