Na noite deste domingo (21-05-2023), uma mulher identificada como Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da residência do companheiro no bairro Jardim Santa Terezinha, em Américo Brasiliense -SP.
Segundo informações, policiais militares foram acionados pelos filhos da vítima e do suposto autor.
Os filhos disseram que o casal havia ido em uma festa na cidade de Ibaté. O casal saiu da casa do colega do homem por volta de 1h00 da madrugada deste domingo. Já por volta de 5h30 da manhã o suspeito procurou o seu filho e pediu R$ 1.000,00 emprestados. Disse que precisava com urgência, alegando que teria perdido a quantia em um jogo e estava sendo ameaçado.
O filho de 29 anos, emprestou a quantia ao pai que saiu com a sua caminhonete Nissan Frontier de cor preta e não foi mais visto. Após a descoberta do corpo, a PM, verificou que o carro passou em Araçatuba e Andradina, sentido Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da perícia que durante o trabalho pericial, localizou um revólver calibre 38 dentro de uma mala desmuniciada e com 6 munições intactas presas em um coldre, mas foi descartado o uso do armamento no crime. Mayda estava com um ferimento na cabeça e o celular dela não foi encontrado, assim como o objeto usado para causar o ferimento na vítima também não foi localizado.
O suspeito foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de São Gabriel do Oeste – MS, por volta de 3h50 da madrugada desta segunda-feira (22). Ele foi preso e levado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso e já pediu a prisão preventiva dele.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.