A PolÃcia Civil prendeu temporariamente Hozana Soares de Almeida Carmelino, de 22 anos, conhecida como a musa do rolê, suspeita de envolvimento em uma quadrilha especializada em sequestros e golpes de Pix em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a repórter LÃvia Zuccaro, da Record TV, o último crime em que a jovem teve participação ocorreu no mesmo municÃpio no inÃcio de janeiro, onde a suspeita tentou se passar por vÃtima.
Na ocasião, Hozana atraiu jovens para um baile funk onde alguns de seus comparsas se preparavam para armar uma emboscada para o grupo.
As vÃtimas foram sequestradas e levadas para um cativeiro, onde foram mantidas reféns e obrigadas a fazer transferências bancárias via Pix, até que policiais conseguiram localizar o imóvel e liberá-las. No momento da chegada das equipes, a suspeita estava no cativeiro com outros dois integrantes do grupo, mantendo as vÃtimas de reféns.
Com o estouro do local, Hozana se escondeu em um dos cômodos e, ao ser encontrada, fingiu ser uma das vÃtimas dos sequestrados. Ela chegou a prestar depoimento e afirmou que foi sequestrada.
No entanto, durante investigações, a PolÃcia Civil conseguiu levantar as redes sociais dos jovens e descobrir diversos vÃdeos nos quais a suspeita aparece com vários celulares e motos de luxo em bailes funk.
Com as informações, os agentes deram cumprimento ao pedido de prisão temporária contra Hozana.
A polÃcia ainda afirmou que a suspeita chegou a ameaçar as verdadeiras vÃtimas, ao coagi-las a não a denunciarem e confirmarem sua versão. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Suzano, que investiga o caso...


