ROCAM prende mulher acusada de vender drogas no Jd. Pacaembu

Uma mulher de 19 anos foi para a cadeia neste sábado, 28 de janeiro de 2023, após ser abordada por uma equipe da ROCAM na Rua Ceará, bairro Jd. Pacaembu, São Carlos-SP.

Segundo informações, policiais da ROCAM, o cabo Gigante e cabo Romero receberam denúncia, que uma pessoa estaria na traficância na referida rua. Os policiais se deslocaram para o local e abordaram C.V.H.V, de 19 anos. Ela entregou para os policiais uma sacola contendo 74 pedras de crack, 04 comprimido de ecstasy (droga sintética ) e R$ 158, 00   em notas fracionadas.

C.V.H.V, foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária, onde compareceu uma policial feminina e realizou a minuciosa, mas não foi encontrado mais nada com a averiguada. O delegado, Dr. João Fernando Baptista elaborou o fragrante de tráfico de drogas e recolheu a presa ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Motoclista morre em acidente na rodovia Washington Luís
|
Um motociclista de 23 anos morreu na manhã deste sábado,…
BAEP apreende 130 quilos de drogas em São Carlos, vídeo
|
Nesta madrugada de sábado, 08-08-2026, Policiais do BAEP estiveram na…
Câmara encerra ciclo de cuidados às vítimas de violência doméstica com emoção e inaugura simbolicamente o Banco Vermelho
|
Encontro reuniu profissionais da rede de proteção, autoridades e participantes…
Criminoso morto em confronto com o BAEP estava com mandado de prisão
|
O homem morto na manhã de sexta-feira, 07-08-2026, em confronto…
Dia dos Pais deve aquecer comércio de São Carlos com renda em alta e maior circulação de consumidores
|
Informativo Econômico da ACISC aponta cenário favorável às vendas, com…
Guardas Municipais de Ibaté participam de instrução de tiro com armas de munição menos letal
|
Os Guardas Civis Municipais de Ibaté participaram, nesta sexta-feira (07),…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *