Um grupo de moradores de São José da Bela Vista (SP) registrou um boletim de ocorrência e irá à Justiça contra o responsável por ter organizado o bolão que faturou R$ 108,3 milhões na Mega da Virada, em dezembro de 2022. A aposta foi uma das cinco premiadas no sorteio realizado no último dia do ano — cada uma tem direito ao valor de R$ 108,3 milhões.
O grupo afirma que o homem reuniu o dinheiro de 44 apostadores, mas usou a quantia para fazer duas apostas. O jogo premiado, no entanto, foi dividido em apenas nove cotas, deixando 35 de fora, segundo os apostadores. Estes participaram apenas da segunda aposta, que não foi premiada.
Segundo o advogado Mário Bassi, que representa dez dessas pessoas, o grupo confiou na boa-fé e na promessa do organizador. Bassi está reunindo cópias das conversas e dos comprovantes do envio do dinheiro via Pix para entrar com uma ação judicial, que deverá ser ajuizada nesta quarta-feira (11).
O R7 não conseguiu localizar advogados do organizador da aposta para que ele possa comentar a ação a que responderá na Justiça.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.