Professora que levou 7 tiros em ataques a escolas de Aracruz recebe alta

A professora Sandra Guimarães, baleada durante o ataque as escolas em Aracruz, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (02). A confirmação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em um vídeo, a própria professora dá a boa notícia e agradece os esforços de toda a equipe que a atendeu durante a internação. Sandra esteve internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo “São Lucas”, após ser atingida por sete disparos no ataque às escolas em Aracruz no dia 25 de novembro.

01 mulher, 51, estado de saúde estável, está em enfermaria;

01 mulher, 37 anos, segue entubada em UTI em grave estado geral. - Hospital Estadual N.Sra. da Glória “Infantil de Vitória” (HINSG):  01 criança sexo masculino, 11 anos, estável, está em enfermaria; 01 criança sexo feminino, 14 anos, apresenta estado de saúde estável, foi extubada, está em UTI. Ambas estão no Pronto Socorro do HINSG ‘Dra. Milena Gotardi’.

Entenda a tragédia ocorrida após ataques em escolas

Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã de sexta-feira (25). Duas professoras e uma adolescente morreram no local. Outra professora não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no sábado (26).Os crimes aconteceram pela manhã, primeiro na Escola da Rede Estadual Primo Bitti, e em seguida na escola particular, no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).Os crimes aconteceram pela manhã, primeiro na Escola da Rede Estadual Primo Bitti, e em seguida na escola particular, no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os ataques foram realizados por um adolescente armado com uma pistola .40, pertence a um tenente, pai do jovem, e um revólver 38, arma particular do policial militar.

O adolescente, que confessou o crime, não terá o nome divulgado por ser menor de idade. No momento do ataque, ele usava roupa camuflada, uma máscara de caveira e um bracelete com o símbolo nazista. O suspeito chegou ao local a bordo de carro no modelo Renault Duster, cor dourada e com as placas cobertas. Ele entrou primeiro na escola estadual, onde atirou contra professoras. Duas delas morreram no local. Em seguida, ele entrou no carro e se dirigiu para a escola particular, onde entrou correndo e efetuou diversos disparos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

GCM de Ibaté detém suposto traficante e apreende drogas
|
A Guarda Civil Municipal deteve um sujeito na noite de…
Fundo Social recebe 6 toneladas de alimentos arrecadadas nos jogos universitários
|
O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu, na…
Comunicado: Vias serão interditadas para realização do Desfile Cívico dos 133 anos de Ibaté
|
A Prefeitura Municipal de Ibaté informa que algumas vias da…
# Novo comandante do 38º BPM visita delegado seccional e reforça integração no combate à criminalidade
|
O novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do…
Homem procurado pela justiça é preso após adentrar em condomínio
|
Um homem procurado pela justiça foi preso nesta manhã de…
Nota de pesar
|
A Diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *