A Polícia Civil de São Carlos-SP, irá investigar um indivíduo que segundo boletim de ocorrência, ameaçou de morte a Secretária de Saúde de São Carlos-SP, Jora Teresa Porfirio, de 59 anos.
Jora esteve na Central de Polícia Judiciária na Rua Santyos Dumont na noite do dia 13-09-2022, onde registrou boletim de ocorrência. Ela relatou que no último sábado um sujeito mandou três no seu celular. Todos com ameaças.
No primeiro áudio o sujeito falava, “Jora presta atenção, meu pai morreu semana passada, agora a minha mãe tá morrendo “.
Segundo áudio:
“Vou passar aonde minha filha…minha mãe ta na Santa Casa, meu pai morreu semana passada…sua filha de uma puta …atende esse telefone, vc não é a secretária da saúde, sua lazarenta. Atende se não foi te matar então, sua morfética, lazarenta”.
A vítima acredita que uma pessoa ligada à política, tenha passado o seu número de telefone para o indivíduo e também para outras pessoas.
No terceiro áudio o sujeito continua proferindo ameaças contra a vítima e a chama de louca. A Polícia Civil deverá investigar o fato.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.