Um sujeito de 38 anos foi detido pela PolÃcia Militar por volta das 20:34 do dia 10-09-2022, na Rua Alto de Carvalho, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, a PolÃcia Militar foi acionada no local dos fatos, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre marido e mulher. No local os policiais encontraram a jovem de 22 anos na calçada da casa e o portão da residência trancado. Os policiais ouviram as partes e resolveram encaminhar a ocorrência para a Central de PolÃcia Judiciária.
O sujeito de 38 anos, o qual tem dois filhos com a jovem de 22, disse que o casal tem uma relação de idas e vindas, tendo o permanecido separado por 40 dias. Que há 20 dias passaram morar novamente na mesma casa.  Disse ainda que a amásia é usuária de drogas e que ela teria investido contra ele, devido uma crise de ciúmes, por conta de uma mensagem que ele havia recebido de uma outra mulher no celular. Disse  ainda que para  se defender, ele teria empurrado a amásia para fora de casa, e trancado o portão. No meio da confusão, a jovem havia caÃdo e ficado lesionada.
Versão da jovem:
Ela disse que foi usuária de maconha e cocaÃna, mas que não é mais, possui trabalho fixo e que a relação do casal sempre foi conturbada, que devido uma crise de ciúmes, o casal se desentendeu, ela teria caÃdo e lesionado o joelho.
Diante dos conflitos narrados e como não tinha testemunhas dos fatos,  a PolÃcia Civil acionou uma médica legista, a qual constatou que o indivÃduo possui lesões antigas no corpo e a jovem lesões antigas e recentes.
Decisão do delegado:
Por não ser possÃvel verificar a origem das causas das lesões e nem quem teria agido em legitima defesa, a autoridade manteve em condição de partes. Ambos foram liberados. De acordo com informações, a Delegacia de Defesa da Mulher já tem um boletim de ocorrência registrado contra o indivÃduo. O fato deverá ser investigado pela DDM.


