Uma confusão entre dois irmãos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 1 de julho de 2022, na Rua Joviano Alves Margarido, bairro  Santa Angelina, São Carlos-SP, por pouco não acabou  em tragédia.
 Segundo boletim de ocorrência, por volta da 1:40, a PolÃcia Militar foi acionada para atender uma briga entre irmãos, sendo que um já havia sido socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA do bairro Santa FelÃcia. D.A.M.C, de 30 anos, teria agredido seu irmão, N.A.C, de 22 anos, com uma facada na região do abdômen.  N.A.C, teria pegado um pedaço de madeira e dado um golpe na nuca do seu agressor. O esfaqueado foi transferido para a Santa Casa.
D.A.M.C, disse  que seu irmão N.A.C , teria ido para cima dele com a faca em mãos, após uma discussão por muitos fúteis. Ele teria tomado a faca do irmão e lhe golpeado. A ocorrência foi encaminhada à Central de PolÃcia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal, ambos foram qualificados como vÃtima/autor. A arma branca foi apreendida.


