Alice Soares David, de 34 anos, foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma mala em um córrego, na tarde dessa quinta-feira (19/2), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.
Segundo a investigação, ela possuía antecedente criminal por roubo, registrado em 2016. A vítima era parda, tinha um metro e meio, cabelos castanhos escuros e o nome da mãe tatuado em um dos braços.
Ela possuía endereço no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, e não possuía queixa de desaparecimento. A polícia ainda tenta contato com a família.
Corpo encontrado em pedaços
- O corpo de Alice foi encontrado em pedaços dentro de uma mala em um córrego.
- Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após funcionários de uma empresa notarem forte odor vindo da bolsa.
- Os agentes foram até a Estrada Ecoturística de Parelheiros, onde localizaram a mala e identificaram os pedaços humanos.
- Após a constatação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver retirado do córrego.
- Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dividida em três sacos de lixo preto.
- No primeiro saco foram encontrados os antebraços e as mãos. Ela usava um anel no dedo anelar esquerdo.
- Já nos outros pacotes a polícia encontrou a perna e o pé esquerdos, além do tronco da vítima. A última parte indicou que o corpo “provavelmente” era de uma mulher.
- A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado como homicídio, mas, até o momento, não há suspeitos do crime. Um inquérito policial foi aberto pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar todas as circunstâncias do caso.

- Fonte: https://www.metropoles.com/

