Timão vence o Flamengo e é bicampeão da Supercopa do Brasil

O Corinthians se tornou o supercampeão do Brasil neste domingo (1º/2). O Timão venceu o Flamengo por 2 x 0 na Arena BRB/Mané Garrincha, e ficou com o título da Supercopa Rei. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Paulista, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Yuri Alberto, no último lance do jogo.

Além dos gols, outro lance chamou bastante atenção. Carrascal foi expulso na volta do intervalo após o árbitro Rafael Klein analisar uma jogada no VAR. No final da etapa inicial, o meia acertou o rosto de Bidon.

Yuri Alberto confirmou a fama de amuleto do Corinthians em decisões. O atacante marcou na final do Paulistão 2025 e da Copa do Brasil. Na Supercopa, ele balançou as redes no último minuto e confirmou o título do Corinthians. Clique no link e confira a matéria completa no nosso parceiro Corinthians vence o Flamengo Fonte: https://www.metropoles.com/

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funeraria São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu às 3h25 do dia 20/03/2026, em São Carlos/SP, com…
PM prende homem procurado pela justiça na Praça Itália
|
Nesta manhã de sexta-feira, 20 de março de 2026, a…
Câmara de São Carlos amplia diálogo com diferentes setores da sociedade no enfrentamento ao feminicídio
|
A Câmara Municipal de São Carlos segue fortalecendo uma atuação…
Jovem procurado pela justiça é detido pela PM e vai para a cadeia
|
Um jovem de 20 anos, o qual estava com mandado…
GAM da GM detém menor e apreende drogas no bairro Cidade Aracy
|
Uma adolescente de 15 anos suspeita de estar traficando drogas…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Maria das Dores Perez Alberto Faleceu dia 20/03/26…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *