Um carro conduzido por uma mulher por pouco não caiu no córrego nesta noite de domingo, 11 de janeiro de 2026, na Avenida Comendador Alfredo Maffei, região do Fórum CÃvel,  bairro  Centreville, São Carlos-SP.
De acordo com informações, a mulher conduzia seu veÃculo no sentido bairro/centro, por motivos desconhecidos, teria perdido o controle da direção e colidido em uma árvore nas margens do córrego do Gregório. O carro ficou pendurado no barranco. O socorro foi acionado e socorreu a mulher para a Santa Casa. A PM esteve no local e tomou as medidas necessárias. As causa do acidente ainda são desconhecidas.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.