A Polícia Civil conseguiu identificar um homem, o qual foi encontrado morto no dia 07-1-2026, no Bairro Água Espraiada, em Limeira-SP.
De acordo com informações, o homem estava com várias lesões.
O inquilino da vítima, identificada como Roberto Batista Rocha, disse aos familiares, que ele havia encontrado o corpo e que o homem foi morto proveniente de ataque de cachorro. Ao ser questionado, como tinha esta suspeita, o tal inquilino teria ficado irritado.
O inquilino relatou que a vítima havia negociado um Fiat Uno que o pertencia em troca de uma motocicleta de leilão, sendo que a referida motocicleta se encontra na chácara da vítima. Ocorre que não foi apresentado nenhum documento deste acordo relatado pelo até então inquilino da vítima.
Uma familiar de Roberto relatou que o inquilino e a família dele já haviam ameaçado Roberto de morte, pois Roberto havia solicitado para que se retirassem do imóvel por falta de pagamento. A família residia no mesmo endereço, na casa da frente de Roberto.
Roberto foi visto pela última vez na terça-feira (06) por volta das 17h30. A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como homicídio.
Fonte: noticiadelimeira

