Uma ocorrência grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (7-01-2026), em Capivari. Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Moreto, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após denunciar ter sido agredida pelo companheiro, de 47 anos.
Segundo a vítima, após uma discussão, ela sofreu agressões físicas e teve parte do cabelo cortado com uma faca. Ao atender a ocorrência, a equipe da DDM foi até o endereço indicado e encontrou grande quantidade de cabelo espalhado pelo chão, além de duas facas, que foram apreendidas.
Durante as diligências, o suspeito foi localizado na cidade de Piracicaba e preso em flagrante. A ação foi coordenada pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina, titular da DDM de Capivari.
A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa de Capivari e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica. O indiciado será encaminhado para audiência de custódia.
Fonte: plantaonoticiaspiracicaba

