Em Goiás, dois clientes de aplicativos de entrega ficaram no prejuízo depois que os entregadores sumiram com os itens que foram comprados. Um deles foi detido.
No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, uma embalagem com bombons especiais foi retirada por um motorista de aplicativo, mas nunca chegou ao destino. A corrida foi cancelada e o entregador voltou para casa com o produto.
O homem foi abordado pela Polícia Militar e admitiu que abriu a embalagem e comeu um dos bombons: “Eu comi só um pedaço, pelo amor de Deus. Só esse aqui, um pedacinho”, disse o motorista em vídeo. O tenente da Polícia Militar Roberto Luiz Póvoa explicou que ele irá responder por apropriação indébita e a plataforma responsável pelo pedido disse que o entregador está suspenso temporariamente. Esse não foi o único caso registrado nesta semana. Alguns dias antes, a cliente de uma doceria de Aparecida de Goiânia encomendou um bolo e 50 docinhos para comemorar o aniversário de uma amiga. O entregador retirou a encomenda, mas em seguida cancelou a corrida e desapareceu com o pedido. O momento foi flagrado por câmeras. Quando a cliente questionou o entregador, ele respondeu com áudios grosseiros. Fonte: https://www.r7.com/


