Homem que arrastou mulher até ela ter as pernas dilaceradas, não aceitava fim do relacionamento, diz delegado

Polícia Civil acredita que Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atropelou e arrastou Tainara Souza Santos, de 30, pela Marginal do Rio Tietê, em São Paulo, por não aceitar o término do relacionamento entre os dois, considerado esporádico. Ele foi preso e a mulher teve as duas pernas amputadas. Mulher perde as pernas após ser arrastada

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fernando Barbosa Bocci, do 73° Distrito Policial, a motivação do crime foi ciúmes. Apesar dos dois não terem tido um relacionamento duradouro, Douglas tinha um “sentimento de posse sobre a vítima” e não queria terminar o relacionamento.

Além disso, os agentes descobriram que junto com o suspeito havia um passageiro no carro no momento do ataque à mulher. Em depoimento, a testemunha contou que Douglas sabia que estava arrastando a vítima no chão e puxou o freio de mão do carro para machucá-la ainda mais. O depoente também contou que o homem não estava sob efeitos de álcool ou drogas no momento do crime. Posteriormente, as autoridades constataram que Douglas já tem histórico e fama de envolvimento com brigas na comunidade. A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de 30 dias de Douglas, e aguarda a audiência de custódia para validar o método da prisão, realizada nesse domingo (30/11).

Reagiu à prisão

Silva foi preso na noite desse domingo (30/11), em um hotel localizado na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito resistiu à abordagem e avançou contra um dos agentes, que interveio e o baleou. O indiciado foi atingido e contido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico.

Mulher arrastada por carro na Marginal Tietê

Tainara perdeu as duas pernas após ter sido arrastada por um automóvel. Ela foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto.
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que ela foi atropelada por Douglas Alves da Silva antes de ter sido arrastada.
Pelas imagens, é possível ver que ela andava a pé acompanhada de um rapaz e, depois, é atingida pelo veículo preto que a arrastou. A cena é forte. Fonte: https://www.metropoles.com/

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…
Governo impede CPMI de convocar Lulinha sobre mensalão
|
A CPMI do INSS rejeitou, nesta quinta-feira (4/12), a convocação do…
Campanha da ACISC sorteia Ônix 0 km e impulsiona compras de fim de ano em São Carlos
|
Mais de 200 lojas participam do Natal Iluminado & Premiado,…
PCDF barra expansão do PCC e cumpre 50 mandados no DF
|
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta quarta-feira (4/12), uma…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Aparecida Rosaria Caseri Faleceu dia 04/12/25 às 06;00…
São Paulo “estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas de trabalho
|
O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *