Patrick Aparecido de Oliveira Machado, ex-presidiário condenado por matar um policial civil em Araçatuba, no interior de São Paulo, foi morto em um confronto com policiais da Força Tática do 2ºBPM, no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira, dia 11 de novembro.
De acordo com informações, Patrick teria resistido a uma abordagem quando sacou uma arma de fogo e apontou contra a equipe, publicou o site 24H News MS. Ele então foi baleado, desarmado e socorrido ainda com vida pela polÃcia ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Patrick foi condenado a 15 anos e 6 meses, de prisão pela morte do policial civil Orival Pereira dos Santos de 54 anos, em outubro de 2009, dentro de um supermercado em Araçatuba.
Na época, ele confessou o fato e disse que o crime foi motivado por desentendimentos antigos com a vÃtima. Antes do homicÃdio, Patrick já tinha cumprido pena por roubo e possuÃa diversas outras passagens pela polÃcia.




