Ana Paula era cadeirante desde de criança, tinha 3 filhos e 3 netosÂ
A Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos-SP, a qual tem como titular o delegado, Dr. João Fernando Baptista, está aguardado o laudo do corpo da cadeirante Ana Paula de Oliveira , de 45 anos,  para dar andamento no inquérito policial.  Acusado de matar cadeirante em São Carlos
Caso:
O corpo de Ana Paula foi localizado às margens da rodovia SP-215 e sua cadeira de rodas foi encontrada queimada. A equipe da DIG investigou e chegou ao suspeito do crime.
No último dia 20-10, M.M.C.S, de 23 anos, acompanhado de sua advogada, Dra. Fabiana Maria Carlino Luchesi, se apresentou na DIG e contou que no dia  17-10-2025, ele e a vÃtima consumiam crack em um barraco localizado próximo à rodovia, região do bairro Presidente Collor, durante o uso, ela teria se apoderado da droga.   M.M.C.S, então teria enforcado Ana Paulo e ela teria falecido. Diante da situação, ele teria ateado fogo na cadeira de rodas e abandonado o corpo. Como o laudo que comprovará  a causa da morte ainda não ficou pronto, o suposto assassino foi liberado, mas se ficar comprovado, que a vÃtima foi assassinada, o delegado irá pedir a prisão do acusado. Se a justiça conceder a prisão,   M.M.C.S, será preso.


