A coluna apurou com exclusividade que o resultado da perícia realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nas duas amostras da vodca ingerida pelo cantor Gustavo da Hungria Neves, o Hungria Hip Hop (foto em destaque), de 34 anos, aponta que as bebidas alcoólicas não estavam contaminadas com metanol.
Segundo a investigação, todas as amostras foram analisadas minuciosamente e nenhuma indicou a presença da substância tóxica. Clique no link e confir
Entretanto, a análise química confirmou que uma das vodcas consumidas pelo cantor era falsificada.
Na tarde desta sexta-feira (3/10), a equipe médica responsável pelo tratamento do rapper concedeu coletiva de imprensa detalhando o quadro de saúde do cantor.
O médico assistente Leandro Machado informou que Hungria apresenta melhora clínica e, apesar de ter confirmado que um dos sintomas que o cantor teve foi visão turva, destacou que o paciente já foi avaliado pelos oftalmologistas e que a agilidade no atendimento foi crucial para reverter qualquer possibilidade de cegueira. “Ele não corre risco de perder a visão”, disse a equipe médica. Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília.


