Nesta sexta-feira, 26 de setembro de 2025, após receber alta médica da Santa Casa de misericórdia de São Carlos-SP, R. F. P. L, idade não informada, foi recolhido ao Centro de Triagem. Noite de amor
Prisão:
Na manhã de quinta-feira, 25-09, segundo consta, a PM foi acionada para atender uma ocorrência dentro de um motel situado no  km 225 da rodovia Washington LuÃs, onde encontrou R. F. P. L, com várias perfurações de arma branca. Ele estava consciente e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
A autora das lesões estava trancada no banheiro do motel e com várias lesões pelo corpo, como mordidas, hematomas e cortes. A PM encaminhou a mulher para a DMM, onde o delegado após analisar os relatos, autuou  R. F. P. L, na Lei Maria da Penha. Como ele estava internado, ficou sob escolta policial. Nesta data após receber alta médica, ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.


