Objeto em carro pode desvendar mistério dos amigos

Ao encontrar, na última sexta-feira (12/9), o carro que era utilizado por três homens que desapareceram depois de sair de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para cobrar uma dívida no Paraná, policiais descobriram também um objeto que pode ser peça-chave nas investigações. “Na hora de manusearmos esse veículo para o guincho fazer a remoção e a entrega dele na delegacia, localizamos um objeto dentro dele com o nome de uma pessoa”, contou o tenente Guilherme Schneider. O carro foi periciado e a expectativa, agora, é de que os materiais apreendidos auxiliem na busca de respostas para o caso. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso, continuam desaparecidos, assim como Alencar Gonçalves de Souza, o homem que os teria contratado para cobrar a dívida. O veículo foi achado enterrado dentro de um bunker, a cerca de 9 quilômetros da propriedade onde o grupo cobraria a dívida, na cidade de Icaraíma, no interior paranaense. O esconderijo foi descoberto por policiais ambientais de Umuarama, que faziam buscas na região à procura dos desaparecidos.

Relembre o caso

  • Robishley, Rafael e Diego, de São José do Rio Preto, foram contratados pelo paranaense Alencar Gonçalves de Souza para cobrar uma dívida em Icaraíma, no interior do Paraná.
  • A dívida seria de R$ 255 mil e era relacionada à venda de uma propriedade.
  • O trio e o contratante foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto.
  • Desde então, as famílias dos paulistas chegaram a oferecer uma recompensa para quem puder fornecer informações sobre o caso.
  • A Polícia Civil chegou a pedir a prisão temporária de dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo. Eles são pai e filho, e seriam os supostos devedores. Os dois estão foragidos. Clique no link  e confira a matéria na integra Objeto em carro pode desvendar mistério
  • Fonte: https://www.metropoles.com

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Veja quem são os milicianos mais procurados do Rio de Janeiro
|
Após as mortes e prisões de nomes de peso da milícia…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Conceição Aparecida de Oliveira Faleceu dia 07/12/25 às…
Engenheiro causa acidente, filha de 7 anos e vendedor de suco morrem
|
Um homem e uma criança morreram no domingo, 07-12-2025, 07-12-2025,…
Alta velocidade causa grave acidente e deixa motoristas em estado grave
|
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo, 07-12-2025,…
Homem desaparecido é encontrado morto em canavial
|
Nesta manhã de domingo, 7 de dezembro de 2025, foi…
BAEP apreende drogas e traficante
|
Foto: Fala Matão Durante patrulhamento, a equipe do Canil de…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *