Menor a caminho do ponto de tráfico é detido pela ROCAM

Um adolescente de 17 anos foi detido pela ROCAM no início da noite de sexta-feira, 18-07-2025, em poder de drogas na Avenida  João Dagnone, bairro Santa Angelina, São Carlos-SP.

De acordo com informações, os policiais,  cabos Campos e Amaral estavam em patrulhamento preventivo, quando visualizaram o menor portando uma sacola. Este por sua vez, jogou  a sacola ao solo e continuou andando. Ele foi abordado e dentro da sacola foram encontrados 90 porções de maconha, 109  pinos de cocaína, 74 pedras de crack,  18 dry , 26 skanke R$ 95,00. O menor, que segundo consta, já ficou 9 meses  na Fundação Casa, após ter cometido um roubo, confessou que estava indo vender drogas e que ganharia quinhentos reais. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde as drogas foram apreendidas e o menor liberado para a família.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
O Senhor:  João Margarido Mendes da Silva Faleceu dia 24/01/26…
Por não aceitar o fim do relacionamento, mulher joga ácido no rosto do ex
|
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã…
Ciclista na contramão da rodovia Washington Luís, acaba atropelado
|
Um ciclista ficou ferido nesta manhã de sábado, 24/01/2026, após…
Carro colide com caminhões, pega fogo e motorista morre carbonizado
|
Um grave acidente de trânsito  resultou na morte de um…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes