Arma usada para matar casal de empresários pode ter sido localizada

A Polícia Civil prendeu, na manhã  desta quinta-feira (17/7/2025), dois homens envolvidos no assassinato do casal de empresários José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61 (as duas vítimas na foto de destaque), ocorrido em São Pedro, interior de São Paulo, em abril deste ano. Os suspeitos foram presos pelo DEIC no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP. https://comandovp190.com.br/caso-casal-morto-e-advogados-presos-deic-prende-mais-gente-em-sao-carlos/ As novas diligências ocorreram após análise do celular dos advogados do casal, que também estão presos por envolvimento no crime.
Advogados presos
Crime : Na tarde de sexta feira, dia 04 de abril, deste ano de 2025,  as vítimas saíram da cidade de Araraquara, onde residiam e se dirigiram a uma chácara de sua propriedade,  no município de São Pedro. No caminho pararam em um sítio, também de sua propriedade, também na zona rural de São Pedro. No local foram vistas na companhia de um dos investigados. Foi a última vez que as vítimas foram vistas com vida. No mesmo dia, ao anoitecer, o veículo da vítima foi conduzido à chácara e abandonado com os corpos em seu interior. Um parente das vítimas foi ouvido e afirmou que pela forma como o veículo era conduzido o mesmo não era dirigido por nenhuma das vítimas.  O alarme da casa não foi desligado, o carro não foi descarregado, havendo, inclusive um cooler com alimentos perecíveis. Na noite do dia 06/04, os corpos de   JOSÉ EDURDO OMETTO PAVAN e ROSANA FERRARI, foram encontrados dentro do carro. De acordo com as investigações, Hércules e Fernanda seriam os mandantes do crime. Além deles, foram presos na ocasião Carlos César Lopes de Oliveira, 57 anos, o Cesão — ex-motorista particular dos advogados —, e Edinaldo José Vieira, 54, o Índio. Os dois, que teriam sido contratados pelo casal de advogados para executar o plano de assassinato, foram encontrados pela polícia em Praia Grande, no litoral paulista.

Novas prisões após análise de celular

Mesmo após a prisão dos mandantes e dos executores, as investigações sobre o caso prosseguiram. Foram cumpridos mandados que permitiram à polícia a apreensão do celular e dos computadores dos envolvidos. Uma arma de fogo foi apreendida. A arma pode ter sido usada no crime, segundo a Polícia Civil de Piracicaba.  

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…
Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…
Governo impede CPMI de convocar Lulinha sobre mensalão
|
A CPMI do INSS rejeitou, nesta quinta-feira (4/12), a convocação do…
Campanha da ACISC sorteia Ônix 0 km e impulsiona compras de fim de ano em São Carlos
|
Mais de 200 lojas participam do Natal Iluminado & Premiado,…
PCDF barra expansão do PCC e cumpre 50 mandados no DF
|
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta quarta-feira (4/12), uma…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes