Ex- conselheiro tutelar é encontrado esquartejado e com cadeado na boca

Um ex-conselheiro tutelar que estava desaparecido foi encontrado morto e esquartejado, com boca fechada por um cadeado, em um terreno baldio no município de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

O corpo de Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos (foto em destaque) foi achado na última quinta-feira (26/6).

A família de Gilson informou à polícia que, no dia anterior, ele saiu normalmente para trabalhar na Secretaria de Obras de Uruburetama (CE). Inclusive, ele teria ligado e falado com mãe dele.
Preocupados porque ele não voltou para casa nem atendia o celular, os parentes registraram boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) começou a investigar o caso.
Durante as buscas, o corpo foi localizado em um local ermo. Gilson estava com as mãos e pernas arrancadas. O caso segue sendo apurado pela PCCE, que investiga a autoria e motivação do crime.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…
Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…
Governo impede CPMI de convocar Lulinha sobre mensalão
|
A CPMI do INSS rejeitou, nesta quinta-feira (4/12), a convocação do…
Campanha da ACISC sorteia Ônix 0 km e impulsiona compras de fim de ano em São Carlos
|
Mais de 200 lojas participam do Natal Iluminado & Premiado,…
PCDF barra expansão do PCC e cumpre 50 mandados no DF
|
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta quarta-feira (4/12), uma…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
O jovem: Rodrigo Serafim dos Santos Faleceu dia 04/12/25 às…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes