Homem executado dentro de casa na frente dos pais, seria membro do PCC

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro-SP irá investigar e tentar esclarecer a morte de Adrian Caique Paulino, de 25 anos, o qual foi executado dentro de sua própria casa na noite  de domingo, 29-06-2025, com mais de 60 tiros de fuzil. O crime ocorreu por volta das 20h17 na Rua 8-A, bairro Vila Alemã. Atiradores invadem casa e matam indivíduo com mais de 60 tiros de fuzil

De acordo com boletim de ocorrência, o qual o www.comandovp.com.br teve acesso, na residência morava  Adrian Caique, os seus pais e um irmão dele, o qual teria problemas de saúde. Adrian Caique estaria no quintal da casa, quando foi surpreendido por criminosos armados e encapuzados. Todos estariam usando  coletes a prova de bala e teria escalado o muro lateral da casa do vizinho. Adrian Caique tentou correr para a frente da residência, mas lá também tinha atiradores.  Ele foi atingido com pelo menos 60 tiros fuzil 5,56   e outros disparos de pistolas 9 mm. Os tiros foram efetuados na cabeça, tórax e abdômen.  Os criminosos adentraram na casa e roubaram os celulares das vítimas. A PM foi acionada, juntamente com o SAMU e o óbito foi constatado. A Polícia Científica encontrou 61 cartuchos deflagrados de calibre 5,56 , 2 de 9 mm, 3 projéteis  de 5,56 entre outros. A cabeça da vítima ficou completamente dilacerada.

De acordo com fontes não oficiosas, o morto seria membro do PCC e pode ter sido executado pela a turma do Magrelo.  A Polícia Civil irá investigar se ele era membro da facção. O fato foi registrado como roubo e homicídio. Depois de algum tempo a PM encontrou um carro queimado, veículo este, que pode ter sido usado pelos assassinos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem desaparecido é encontrado morto em canavial
|
Nesta manhã de domingo, 7 de dezembro de 2025, foi…
BAEP apreende drogas e traficante
|
Foto: Fala Matão Durante patrulhamento, a equipe do Canil de…
TOR prende mulher traficante na Washington Luís
|
Na manhã deste sábado (6), uma mulher de 30 anos,…
Homem é preso com arma após disparo em área de lazer
|
Na noite da última sexta-feira (5) um homem de 37…
Trio é preso por furto no Cemitério Nossa Senhora do Carmo
|
A Guarda Municipal  deteve três indivíduos na noite do dia…
Pesquisa: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos
|
Nova pesquisa Datafolha publicada neste sábado (6/12) mostra que o…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes