Presidente da ACISC é destaque no podcast “Fala, Maria!”

Ivone falou sobre sua carreira no comércio, ascensão à presidência e o sucesso do Jantar do Comerciante do Ano 2025, que terá show de César Menotti e Fabiano

A presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, foi a entrevistada de destaque em um episódio especial do podcast “Fala, Maria!”, comandado pela empresária Maria Aires.

Com um formato inovador que mistura histórias reais, tendências e reflexões sobre negócios, o podcast proporcionou uma conversa inspiradora sobre a trajetória de Ivone — desde sua atuação no comércio até se tornar a primeira mulher a presidir a ACISC em 94 anos de história.

Durante a entrevista, Ivone compartilhou sua experiência à frente da entidade, os desafios de liderar em um ambiente historicamente masculino e a importância da representatividade feminina no setor empresarial. “Assumir a presidência da ACISC foi um marco não só para minha carreira, mas para todas as mulheres que buscam espaço no mundo dos negócios”, afirmou.

Ivone também falou sobre o Jantar do Comerciante do Ano, tradicional evento da ACISC, que neste ano acontece no dia 2 de agosto, no Oásis Eventos, em São Carlos. Os convites estão quase esgotados, reflexo do prestígio da cerimônia e da relevância do comércio local. Um dos pontos altos da noite será o show de uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil: César Menotti e Fabiano, com o show “Os Menotti”.

“Estamos preparando uma noite memorável. O Jantar do Comerciante é um momento de reconhecimento, de celebração e de reencontro com os valores que movem o comércio de São Carlos. A presença de César Menotti e Fabiano é um presente à altura de todos os empreendedores que fortalecem nossa cidade”, ressaltou Ivone Zanquim.

O podcast deverá ir ao ar no dia 30 de junho, às 19h, no Spotify e canal do YouTube @FalaMaria.

Sobre o podcast “Fala, Maria!”

Lançado recentemente, o “Fala Maria” se propõe a ir além das entrevistas convencionais, criando um espaço de troca e inspiração guiado por temas como inovação, sustentabilidade, arte, design e sociedade. Com quadros dinâmicos que conectam histórias reais a soluções de negócios, o podcast já se destaca como uma plataforma de conteúdo relevante para empreendedores e profissionais. “Foi uma honra receber Ivone Zanquim, uma líder que personifica a transformação e a resiliência. Sua história é um convite para acreditar no poder da representatividade e da ação coletiva”, comentou Maria Aires, idealizadora do projeto.

Assessoria de Imprensa ACISC – Associação Comercial e Industrial de São Carlos

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Polícia Civil prende criminos e aprende drogas, armas e 70 veículos
|
  Na manhã desta terça-feira (10), três pessoas foram presas…
Primeira-Dama do Estado visita São Carlos e destaca programa de capitação de Internet
|
A primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do…
Primeira-dama do Estado visita Ibaté e apresenta cursos gratuitos de qualificação
|
A cidade de Ibaté recebeu nesta terça-feira (10) a visita…
Recolhimento de veículos acaba com homem detido pela GM
|
Um homem de 58 anos foi conduzido para a Central…
Nova Funerária divulga notas de falecimento e missa de sétimo dia
|
O Senhor: Adão Machanoscki Faleceu dia 09/03/26 às 10:37 horas…
PM detém homem e apreende carro dublê
|
A Polícia Militar teve um homem  nesta manhã de terça-feira,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes