Bia Miranda responde ex: “Te traí com seus irmãos”

A influenciadora digital Bia Miranda rebateu nas redes sociais um comentário feito por seu ex-noivo, Gabriel Roza. Após o recente término da ex-participante de A Fazenda com o influencer Gato Preto, Roza decidiu opinar sobre o assunto e causou polêmica:

“Falei que você [Gato Preto] ia tomar igual eu [risos]. Ali eu conheço de ponta a ponta, meu filho [risos]. Foram quatro anos tomando chifre sem parar”, afirmou o vice-campeão do reality A Grande Conquista.

“Te traí com seus dois irmãos”

Bia, ao se deparar com o comentário do ex-companheiro, não deixou barato e respondeu à altura. Em uma página de celebridades que repercutia o assunto, a neta de consideração de Gretchen negou ter traído Gato Preto, mas revelou que traiu Gabriel com os dois irmãos dele.

“Ô homem que gosta de lembrar que era chifrudo, hein? É tesão isso, colega? Você já foi, filho, já passaram mais de três anos. Vamos viver? E outra: não meti chifre no Gato Preto, não. Só que em você, pqp, eu arrasei. Te traí com seus dois irmãos. Eu era o cão, desculpa, viu? Tô vendo que isso tá na sua mente até hoje, te corroendo”, disparou a ex-Fazenda.

Relembre o término de Bia Miranda e Gato Preto

O conturbado relacionamento entre Bia Miranda e Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, ganhou um novo capítulo — desta vez, marcado por uma grave denúncia. Após anunciar mais um término com o ex-companheiro, a influenciadora afirmou ter sido agredida por ele em um condomínio localizado em Alphaville, na Grande São Paulo.

Antes mesmo da suposta agressão, Bia já havia gravado stories dizendo que estava sendo ameaçada por mensagens e que ele havia aparecido em frente ao prédio onde ela estava. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui, acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, declarou.

Relato da violência

Em seguida, visivelmente abalada, a vice-campeã de A Fazenda 14 detalhou o que teria acontecido: “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou”, disse, mostrando o cabelo bagunçado. “Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, afirmou.

No áudio publicado, é possível ouvir a voz de Gato Preto dizendo que aguardaria a chegada da polícia. “Vou esperar aqui a polícia”, afirmou. Bia respondeu de imediato: “Vai mesmo”.

Na parte final do desabafo, a neta de Gretchen mostrou uma marca vermelha no braço e contou que foi enforcada. “Gente, não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha, me enforcou. Quase aconteceu uma tragédia”, relatou. A bebê Maysha, filha do ex-casal, nasceu no dia 23 de abril e ficou internada por mais de um mês após o parto.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Traficante de 20 anos é detido pela PM após perseguição
|
A PM de Araraquara-SP, deteve um sujeito de 20 anos,…
PM detém indivíduo e apreende arma de fogo e munições
|
A Polícia Militar de Araraquara-SP,  deteve um sujeito  no último…
Discórdia entre amigos acaba com um baleado e o outro na cadeia
|
Uma discursão entre “amigos” ocorrida na noite de sábado, 24-01-2026,…
Dupla morre em confronto com a Força Tática
|
Dois indivíduos, os quais estavam em um carro roubado, morreram…
PM prende traficante no Boa Vista
|
Neste domingo, 25 de janeiro de 2026, um sujeito foi…
Funerária São Carlos divulga missa de sétimo dia do senhor Felipe Roberto Costa Petitto
|
Funerária São Carlos Missa de sétimo dia Senhor Felipe Roberto…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes