Homem é morto após programa sexual na região da Getúlio Vargas

Um homem foi morto após uma briga envolvendo um programa sexual na cidade de São Carlos (SP), na madrugada desta quarta-feira, 11 de junho de 2025. O crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima, Y. M. R. J. S e J. P. B.S.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial por Adriano Callsen Alexandrino, a confusão começou quando J. P. B.S  contratou um programa com P. A. M, a qual estava  nas imediações da Rua Santa Gertrudes. O valor pelo sexo foi R$ 70,00, montante este pago via pix.

Após se dirigirem a uma casa na mesma região, o casal  foi  até um dos quartos, enquanto Y. M. R, amigo da mulher, permaneceu em outro cômodo com um homem identificado como “Edu”. Pouco tempo depois, o cliente deixou o quarto irritado, alegando não ter conseguido concluir o programa, e exigiu o dinheiro de volta. Diante da negativa, ele teria furtado o celular da garota de programa e saído do local. A mulher e o amigo dela foram no encalço do sujeito e na Rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo,  houve uma briga.

 Segundo relato da mulher, J. P. B.S,  agrediu Y. M. R. J. S  com socos no rosto, fazendo-o cair no chão. A mulher  tentou intervir, mas também foi agredida, sofrendo ferimentos nos joelhos. Ela ainda teria proposto devolver o valor do programa para evitar mais agressões, mas o autor continuou com os ataques e fugiu levando os celulares dela e da vítima.

  1. M. R. J. S , chegou a tentar se levantar e pediu que Pamela pedisse ajuda a "Edu". Ao retornar ao local, ela percebeu que Y. M. R. J. S, já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência com a viatura I-38215, composta pelos soldados Barros e Rezende.

O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os exames periciais, com a presença da perita Alessandra e do fotógrafo Willian. No Plantão Policial, a mulher  acessou sua conta bancária e forneceu os dados do PIX, que permitiram identificar o suspeito.  A foto do suspeito, obtida pelo sistema da Polícia Civil, foi prontamente reconhecida pela mulher.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) — Sérgio Francato, Elisangela e o investigador Victor — realizaram diligências e localizaram o suspeito na sua casa. Com ele, foram encontrados dois celulares, sendo um deles reconhecido pela mulher  como o aparelho furtado.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido à DIG, onde a ocorrência seguiu para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Jovem morto a tiros tem corpo reconhecido pela mãe
|
Foi sepultado nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de…
Homem mata mulher a facadas e depois morre em acidente
|
Uma mulher  identificada como sendo, Francisca Silva Lima, de 33…
PM detém dupla e apreende muita droga no Santa Felícia
|
Dois indivíduos foram detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira,…
Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…
Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes