Homem com imensa ficha criminal, ameaça ex-namorada e vai para a cadeia

Um indivíduo acusado de violência doméstica foi preso nesta madrugada de quarta-feira, 28 de maio de 2025, na Rua Laire Manfio, bairro  Eduardo Abdelnur, zona sul de São Carlos-SP.

De acordo com informações, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado, pois uma mulher, que  estaria sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado.  No local a PM viu que o ex- casal saia de casa.  A mulher disse que o ex-namorado a ameaçava de morte e para tal ameaça, teria usado uma faca.  O homem estaria com a arma e foi detido.  A mulher tinha Medida Protetiva contra o ex. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o detido foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Ainda de acordo com informações da PM, J. R. B. S,  tem passagem  policial por homicídio, roubo, furto e  lesão corporal.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Menor traficante é detido pela PM no Jd. Gonzaga
|
Um menor de idade foi detido por tráfico de drogas…
Bolsonaro faz cirurgia e é entubado
|
A cirurgia no ombro do ex-presidente Jair Bolsonaro foi concluída no início da…
ROCAM detém menor em ponto de tráfico no bairro Jóquei Clube
|
Na quinta-feira, 30/04/2026 policiais militares da ROCAM detiveram um menor…
Mulher é torturada pelo marido e fica em estado grave
|
Uma mulher de 36 anos foi internada em estado grave…
Força Tática prende homem e apreende arma de fogo roubada
|
Um homem de 37 anos foi detido na noite de…
Trio é preso por tráfico no bairro Jóquei Clube
|
Três indivíduos foram detidos por tráfico de drogas no final…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes