Gerente de ponto de tráfico é detido pela Força Tática

Um indivíduo de 22 anos,  apontado como gerente do tráfico de drogas na região do bairro São Carlos VIII, foi detido pela Força Tática na noite de segunda-feira, 05/05/2025, na Rua Manoel Fragoas.

De acordo com informações,  uma viatura da Força Tática estava em patrulhamento,  quando  em incursão pelas vielas da Rua Manoel Fragoas indivíduos que realizavam o tráfico de drogas naquela localidade perceberam a presença policial e correram, mas um acabou  detido.  Ele carregava  uma sacola e no interior 140 pinos de cocaína. Questionado, o indivíduo afirmou ser gerente e responsável pelo abastecimento daquela "biqueira", e que realizava naquele momento o reabastecimento do ponto de tráfico. A. S. L, de 22 anos,  foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária,  onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funerária São Carlos divulga missa de sétimo dia do senhor Felipe Roberto Costa Petitto
|
Funerária São Carlos Missa de sétimo dia Senhor Felipe Roberto…
Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Leonice Lourenço Miranda Faleceu dia 24/01/26 às 03:30…
Por não aceitar o fim do relacionamento, mulher joga ácido no rosto do ex
|
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã…
Ciclista na contramão da rodovia Washington Luís, acaba atropelado
|
Um ciclista ficou ferido nesta manhã de sábado, 24/01/2026, após…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes