A assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann, da Record, se manifestou nesta terça-feira (18/3) depois de Alexandre Correa, ex-empresário e ex-marido da famosa, afirmar nas redes que pode ser preso dentro de 72 horas. Ele estaria devendo três meses de pensão alimentícia ao filho, Alezinho, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com a artista.
“Cruel e perversa”
Nesta segunda-feira (17/3), Alexandre Correa afirmou que foi intimado pela Justiça a esclarecer por que não pagou os valores ao filho. Nas redes, o empresário fez novas críticas à ex-mulher, chamando a famosa de “cruel” e “perversa”. Em resposta, a equipe de Ana Hickmann afirmou que ele se faz de “vítima” para manipular a opinião pública.
O empresário afirmou que poderia ser preso em poucas horas. “Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, disse Alexandre Correa.


