Interior de São Paulo: incêndio em abrigo deixa 4 mortos e 9 feridos

Um incêndio em abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade resultou em quatro mortes, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (10/3).

Polícia Militar foi solicitada por volta da 0h30 na Rua Sebastião Humel, no centro da cidade (veja vídeo abaixo). De acordo com os policiais, as quatro vítimas morreram carbonizadas.

Cerca de 22 pessoas estavam no abrigo, sendo seis delas acamadas e sem possibilidade de locomoção. Todos foram retirados do local e nove vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro da cidade. As demais não precisaram de atendimento. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o fogo foi controlado, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Atuaram na ocorrência oito viaturas e 16 bombeiros, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, de agentes de trânsito e da concessionária de energia EDP.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

GM faz grande apreensão de drogas em São Carlos
|
Nesta manhã de sábado, 20-06-2026, a Guarda Municipal apreendeu uma…
Funerária São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu às 15h15 do dia 19/06/2026, com 74 anos, a…
Dupla furta carro e é detida pela PM
|
Nesta madrugada de sábado, 20-06-2026, a PM deteve dois sujeitos…
Casal cai em golpe de falso advogado e tem grande prejuízo financeiro
|
Um casal morador no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, caiu…
GM intensifica patrulhamento e prende traficante na região do Terminal Rodoviário
|
Nesta madrugada de sábado, 20-06-2026, a Guarda Municipal deteve um…
PM detém homem armado na Rua Treze de Maio
|
Nesta madrugada de sábado, 20/06/2026, policiais militares detiveram um  sujeito…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes