Absurdo: garotas são mortas e a ordem teria partido de dentro de presídio

Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram encontradas mortas com sinais de tortura em uma área de mata na Vila Nazaré, em Mato Grosso, em 29 de janeiro. Nesta terça-feira (18/2), a Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir mandados na prisão do mandante do crime, um reeducando.

A operação cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um detento acusado de ordenar a morte das jovens de dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O crime, segundo as investigações, teria sido cometido após um “tribunal do crime” e transmitido ao vivo em videochamada para o detento.

Sobre o caso

  • Duas jovens estavam desaparecidas desde 28 de janeiro. A Polícia Civil foi acionada e recebeu informações de que ambas haviam sido mortas.
  • Os policiais prenderam em flagrante a primeira suspeita, de 19 anos, que também estava sendo monitorada em uma investigação sobre tráfico de drogas.
  • A suspeita relatou ter visto as duas jovens amarradas dentro de uma casa e, após serem mortas, levadas para os fundos do imóvel. Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos foram mortas a mando de um detento da penitenciária de Mato Grosso. Segundo a polícia, ambas foram torturadas até a morte.Os policiais foram acionados após o desaparecimento das duas jovens e, após uma suspeita revelar onde elas estavam, os agentes foram ao local, onde encontraram os corpos, além de uma barra de ferro, uma grande porção de maconha, uma pá, uma picareta e uma escavadeira, que foram apreendidas. O corpo de Anna Clara foi encontrado escondido em uma moita, no meio do pasto, e apresentava marcas de queimaduras nas costas, visivelmente causadas por tortura. Já o corpo de Ayla estava em uma cova rasa, com uma mordaça na boca e também exibia marcas de queimadura nas costas.

    Dentro da penitenciária

    Os agentes também identificaram o envolvimento de outros dois suspeitos, sendo um deles o mandante do crime, um reeducando da Penitenciária Central do Estado (PCE). O delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, informou que aparelhos celulares e chips foram apreendidos durante a perícia. “Com a operação conseguimos esclarecer esse grave duplo homicídio, conseguindo identificar todos os envolvidos no crime. As diligências seguem em andamento para prender o quinto envolvido no crime que segue foragido”, disse o delegado.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funerária São Carlos divulga missa de sétimo dia do senhor Felipe Roberto Costa Petitto
|
Funerária São Carlos Missa de sétimo dia Senhor Felipe Roberto…
Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Leonice Lourenço Miranda Faleceu dia 24/01/26 às 03:30…
Por não aceitar o fim do relacionamento, mulher joga ácido no rosto do ex
|
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã…
Ciclista na contramão da rodovia Washington Luís, acaba atropelado
|
Um ciclista ficou ferido nesta manhã de sábado, 24/01/2026, após…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *