ROCAM prende mulher por tráfico de drogas na Vila Jacobucci

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no começo da noite de terça-feira, 04-02-2025, na Rua Caetano Barion, bairro Vila Jacobucci, São Carlos-SP.

De acordo com informações, o cabo Campos e o cabo Amaral estavam em patrulhamento, quando avistaram um sujeito tentando pegar algo pela janelinha de um depósito de bebidas. O local já conhecido dos meios policiais, como sendo ponto de tráfico. Os combatentes pararam e abordaram o cliente. Este disse que estava ali para comprar cocaína. A mulher fechou a janela rapidamente, mas depois de conversar com os policiais e ver que a “casa havia caído”, se entregou. Dentro do local foram apreendidos  vários tipos de entorpecentes.  A Polícia Científica foi acionada e depois os policiais apresentaram a ocorrência na Central de Polícia Judiciária, onde M. E. B. O, de 18 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos.

Material apreendido no local:

- 33 Dry - 1 Ice - 44 Crack - 234 Cocaína - 23 Maconha - 23 Colombia - 2 Celulares - 1 DVR - 1 Balança - Anotações do tráfico - R$1.089,75

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Irresponsabilidade no trânsito deixa dois mortos
|
Uma adolescente de 15 anos e um motociclista de 28…
Lista dos procurados tirados de circulação
|
Nos últimos dias,   a PM de São Carlos-SP deteve…
Raio atinge ato de Nikolas e mais de 30 pessoas são internadas
|
Um raio atingiu a área nas proximidades da Praça do Cruzeiro,…
Traficante de 20 anos é detido pela PM após perseguição
|
A PM de Araraquara-SP, deteve um sujeito de 20 anos,…
PM detém indivíduo e apreende arma de fogo e munições
|
A Polícia Militar de Araraquara-SP,  deteve um sujeito  no último…
Discórdia entre amigos acaba com um baleado e o outro na cadeia
|
Uma discursão entre “amigos” ocorrida na noite de sábado, 24-01-2026,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *