Um casal suspeito de ter cometido um latrocÃnio contra um caseiro de um sÃtio, foi preso nesta terça-feira, 4 de fevereiro de 2025. Homem é encontrado morto e com os braços decepados
Crime:
Nesta manhã de domingo, 26 de janeiro de 2025, um corpo foi encontrado enterrado em um cova rasa  na área rural de Ipeúna-SP, próximo à rotatória de acesso a Rio Claro, no Jardim Primavera.
De acordo com informações, o cadáver é de João Carlos Alves de Oliveira, de 55 anos, o qual  morava no sÃtio onde o corpo estava. Os dois braços da vÃtima foram decepados. Um estava enterrado e o outro não. No local foi encontrado uma lanterna, a qual pertencia o sÃtio.
Prisão dos suspeitos:
De acordo com informações, após o encontro do cadáver,  a  PolÃcia Civil passou investigar o fato e chegou no casal suspeito. O delegado pediu a prisão temporária dos suspeitos, a qual foi concedida pela justiça. Nesta data, os dois foram presos em um sÃtio na área rural de Corumbataà (SP), onde  trabalhavam como caseiros. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional. Com os dois a polÃcia localizou drogas, celulares e as vestes usadas no dia do latrocÃnio.


