Nesta terça-feira, 17 de setembro de 2024, está ocorrendo em Araraquara-SP, o júri popular do fato que no ano de 2019, ceifou a vida da travesti "Bruna Torres".
Entenda o caso:
O corpo de Geferson Andrade Bina, de 26 anos, o qual era conhecido como Bruna Torres, foi encontrado as margens da rodovia SP-215, em São Carlos. crime bárbaro que chocou São Carlos-SP e regiãoO encontro do cadáver se deu no domingo, 15 de setembro de 2019, em meio a uma área de mato na região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.
Na época as investigações foram realizadas pela equipe da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), comandada pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino. No decorrer das investigações, ficou constatado que Bruna havia sido morta em Araraquara e o corpo  desovado em São Carlos. https://comandovp190.com.br/advogado-entra-com-habeas-corpos-para-livrar-acusado-de-matar-travesti-da-cana/
O júri deu inÃcio à s 10h00 deste dia 17 de setembro de 2024, no Tribunal do Júri da Comarca de Araraquara.
 Os réus são eles, Caio Augusto Oliezer, Dionathad Batista de Oliveira, Tiago Sugusto Charelli - vulgo Tamiris e Ederson Luiz Soares Pereira, vulgo LÃvia.
https://comandovp190.com.br/justica-condena-acusados-de-matar-travesti/


