Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (22/03) uma reunião na Prefeitura Municipal entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) e os secretários municipais Netto Donato (Governo), Mateus de Aquino (Relações Legislativas e Institucionais), Ana Beatriz Sodelli (Gestão de Pessoas) e Mário Antunes (Fazenda).

No encontro o SINDSPAM pediu a reabertura das negociações e mostrou para Prefeitura sua preocupação com relação às cláusulas sociais que o servidor iria perder sem um acordo coletivo.

A Prefeitura se comprometeu a encaminhar uma nova proposta para o Sindicato, incluindo uma cláusula social, confirmando as questões financeiras como o reajuste de 7% e elevação do tíquete para R$ 1.005,00 que não sofrerão alterações.

Uma nova proposta será enviada para o SINDSPAM até segunda-feira (25/03) pela manhã. O SINDSPAM realizará no mesmo dia uma assembleia extraordinária para a categoria analisar e votar pela aprovação ou rejeição.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora:  Joanna Sanchez Fazzio Faleceu dia 12/12/25 às 07:25…
Carros colidem na SP-318
|
Um acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira, 12 de dezembro…
Resultado da operação do BAEP e GAECO
|
A operação policial do BAEP e GAECO realizada na manhã…
Câmeras flagram homem matando ex com 20 facadas
|
Uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado…
Funerária São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu dia 11/12/2025 as23.h 41 , com 83 anos a…
Indivíduo com mandado de prisão é detido pela PM no bairro Cidade Aracy
|
Um sujeito de 19 anos, o qual tinha um mandado…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *