Força Tática aborda HB20 lotado de drogas

Policiais militares da Força Tática detiveram um homem de 43 anos nesta tarde de quinta-feira,  09/11/2023, e dentro do carro que ele conduzia foram localizados vários tijolos de maconha. A abordagem ocorreu no km 245 da rodovia SP-318,  região de Água  Vermelho,  São Carlos-SP.

De acordo com informações,  o cabo Jeferson,  cabo Tiago e soldado Wellington estavam em patrulhamento pela referida rodovia, quando um HB20 da cor vermelha passou em alta velocidade.  Os policiais foram no encalço e abordaram o veículo. No interior foram encontrados vários tijolos de maconha.  O detido disse que havia saído de Ribeirão Preto e estava com destino a  São Carlos. W.B.M, de 43 anos, o qual segundo consta, já tem várias passagens policiais, uma delas por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  O carro onde os 26 tijolos de maconha estavam, foi recolhido ao Pátio Municipal.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Dupla morre em confronto com a Força Tática
|
Dois indivíduos, os quais estavam em um carro roubado, morreram…
PM prende traficante no Boa Vista
|
Neste domingo, 25 de janeiro de 2026, um sujeito foi…
Funerária São Carlos divulga missa de sétimo dia do senhor Felipe Roberto Costa Petitto
|
Funerária São Carlos Missa de sétimo dia Senhor Felipe Roberto…
Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Idalina de Fátima Guimarães de Oliveira Faleceu dia…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *