Dois suspeitos de matar nove pessoas em chacina na BA são mortos em confronto

Três suspeitos de matar nove pessoas em chacina na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na Bahia, na madrugada de segunda-feira (28), foram localizados pela polícia na madrugada desta terça-feira (29).

Dentre as vítimas, que foram carbonizadas pelos criminosos, pelo menos quatro eram crianças.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança de Pública) da Bahia, o trio estava escondido no mesmo município do crime, porém, em uma região de mata. Na ação, um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais a tiros. Durante o confronto, os dois foram baleados e precisaram ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

A delegada Christhiane Inocência, responsável pelas investigações do caso, afirmou que há um quarto envolvido na chacina que ainda está sendo procurado, também dentro de uma região de mata.

Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. As oitivas seguem para identificar a motivação do crime.

Crime:

Nove pessoas foram encontradas mortas, entre elas quatro crianças, na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na Bahia. A polícia investiga o caso como uma chacina.

De acordo com as autoridades, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o atendimento de crianças que teriam ficado feridas após um incêndio.

Chegando ao local, as equipes notaram que dois imóveis foram atingidos pelo fogo. Em um deles, havia os corpos carbonizados de duas mulheres. E no outro, que estava fechado, havia seis corpos no mesmo estado, dois adultos e quatro crianças. Não foi informada a localização do corpo nem a idade da nona vítima.

Outras duas crianças, de 12 e 2 anos, sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

Ainda segundo a polícia, os imóveis ficam na rua atrás da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado e ao lado da Panificadora Bonzão.

A delegacia da cidade realiza os primeiros procedimentos para dar início à investigação. A área foi isolada para a perícia.

Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:

"A Delegacia Territorial de Mata de São João realiza os primeiros procedimentos de Polícia Judiciária na localidade de Núcleo Colonial JK, naquele município. Conforme as primeiras informações, nove pessoas foram encontradas carbonizadas na manhã desta segunda-feira (28), guias de perícia e remoção estão sendo expedidas. Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves."

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

PM flagra traficante manuseando drogas na calçada
|
Nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, a…
Jovem morto a tiros tem corpo reconhecido pela mãe
|
Foi sepultado nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de…
Homem mata mulher a facadas e depois morre em acidente
|
Uma mulher  identificada como sendo, Francisca Silva Lima, de 33…
PM detém dupla e apreende muita droga no Santa Felícia
|
Dois indivíduos foram detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira,…
Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *