Vigia reage assalto e mata assaltante

No final da noite deste  domingo (26), o segurança de uma construção, na Avenida Alberto Benassi, nas proximidades da rotatória do IFSP (Instituto Federal do Estado de São Paulo), Araraquara-SP, reagiu a uma tentativa de roubo e matou um dos criminosos, deixando outro gravemente ferido.

Segundo informações, um suposto entregador de alimentos por aplicativos, foi até o local simulando uma entrega e insistia para o segurança consultar quem havia feito o pedido.

Estranhando a atitude do entregador, pois já havia informado por várias vezes que não era ali o local da entrega, o segurança saiu de onde estava, percebeu que outros dois criminosos, adentraram pela lateral e pelos fundos da obra.

Ao sair, escutou o falso entregador informar aos bandidos que ela havia saído de onde estava e percebeu que um dos criminosos estava armado e vestindo um moletom escuro vinha em sua direção.

Ele se escondeu e um dos criminosos efetuou dos disparos em sua direção, que não o atingiu.

Nesse momento a vítima, um homem de 31 anos, sacou um facão com a bainha e percebendo a aproximação do criminoso bateu no rosto do indivíduo que caiu ao chão. O bandido levantou rapidamente e efetuou outro disparo que também não atingiu a vítima.

Nesse momento o vigia tirou o facão da bainha e golpeou o criminoso armado na cabeça por duas, desequilibrado o bandido ainda efetuou dois disparos que atingiram a pia e a parede do refeitório.

Enquanto o bandido armado permanecia no chão, o outro criminoso se aproximou com um alicate de vergalhão na mão e golpeou o vigia que foi atingido no ombro. A vítima armada com o facão reagiu e acetou o bandido na região da axila.

Os criminosos feridos e o falso entregador fugiram do local. O vigia saiu pelo fundo da obra e correu na portaria do IFSP, onde não encontrou apoio e acabou se escondendo em uma mata, com medo de outros criminosos.

Da mata, conseguiu contato com seu supervisor que acionou a Polícia Militar.

No local os policiais encontraram um corpo caído na rua, sendo identificado como Bruno Regis Ferreira, de 32 anos. Ele seria o autor do golpe com o alicate de vergalhão.

Segundo o rastro de sangue, os policiais encontraram o facão, o alicate e um pedaço de vergalhão manchados de sangue, em frente ao refeitório e as marcas de disparo no local.

A Perícia foi acionada e o vigia foi levado até a delegacia. Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares de São Carlos informaram que um homem ferido com arma branca no rosto e com uma mão descepara, dizendo que foi ferido em Araraquara, deu entrada em uma unidade de saúde, sendo mantido com escolta durante atendimento.

No plantão o caso foi registrado como roubo e legitima defesa, sendo o vigia liberado.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

PM flagra traficante manuseando drogas na calçada
|
Nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, a…
Jovem morto a tiros tem corpo reconhecido pela mãe
|
Foi sepultado nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de…
Homem mata mulher a facadas e depois morre em acidente
|
Uma mulher  identificada como sendo, Francisca Silva Lima, de 33…
PM detém dupla e apreende muita droga no Santa Felícia
|
Dois indivíduos foram detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira,…
Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *