Nesta tarde de terça-feira (6-12-2022, ), por volta das 15h15, Sérgio Eduardo Aparecido Fazio da Costa de 43 anos, foi morto a tiros de fuzil e pistola, na Estrada dos Costas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).
Conforme as imagens de uma câmera de segurança, a vÃtima trafegava com uma caminhonete pela Estrada dos Costas, quando um veÃculo Onix surge, um dos ocupantes desce atirando com um fuzil, a vÃtima parece perder o controle da caminhonete e acaba colidindo contra um comércio, o indivÃduo se aproxima e dispara várias vezes com o fuzil, depois abre a porta do motorista, efetua mais disparos com uma pistola em direção a vÃtima e em seguida foge. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02mzdsRLyh2UybJdMCE7Qykfbi5YVghG2t8EzeJPBy2nx3kWDwskbn2XTrgcCc8kdKl&id=100027579799830&sfnsn=wiwspwa&mibextid=RUbZ1f
Equipes da PolÃcia Militar, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e peritos estiveram no local. Os criminosos tentaram atear fogo no veÃculo utilizado no crime e abandonaram na zona rural de Rio Claro.
O caso será investigado pela equipe da PolÃcia Civil. Este é o 32º homicÃdio registrado no municÃpio.

