Um homem  de 27 anos foi preso pela PolÃcia Federal na quinta-feira (22-09-2022), com  aproximadamente 44,6 kg de cocaÃna no km 223 da  Rodovia Washington LuÃs, em São Carlos-SP.
Segundo informações, a droga estava sendo transportada em um veÃculo acondicionada em tabletes e escondida embaixo do banco traseiro do passageiro.Â
O motorista C.E.G, de  Ponta Porã – MS, foi preso em flagrante e afirmou que pegou o veÃculo já carregado com a cocaÃna na cidade de Dourados-MS, tendo como destino o interior paulista. Segundo a PolÃcia Federal, a sofisticação do compartimento demonstra que o veÃculo foi preparado especificamente para o transporte do material ilÃcito encontrado.
O acesso aos tabletes foi realizado após minuciosa revista veicular pelos policiais que abordaram o veÃculo. O indivÃduo foi conduzido à Delegacia da PF em Araraquara-SP e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.


