Comerciante é baleado ao reagir assalto na Vila Marcelino

Por volta das 19:00 do dia 28-06-2022, um comerciante de 33 anos escapou da morte ao reagir um roubo em seu comércio  na Rua Raimundo Correa, bairro Vila Marcelino, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no seu depósito de bebidas, quando um bandido em poder de uma arma de fogo adentrou ao local e anunciou o roubo.  Criminoso roubou cerca de R$ 300,00 e o celular da vítima. Neste momento  dois clientes adentraram ao local e  também foram rendidos e tiveram suas carteiras e celulares subtraídos. O bandido ordenou que os clientes fossem para o fundo do estabelecimento.  Em seguida ordenou que o comerciante colocasse várias garrafas de bebidas em uma mochila. Depois obrigou o comerciante ir com ele até a porta do comércio.  Quando chegou do lado externo, o delinquente pediu a chave da moto do comerciante que estava estacionada na porta do estabelecimento. A vítima ao entregar a chave, tentou tomar a arma do assalte, que efetuou um disparo. A vítima conseguiu se desvencilhar e por sorte foi atingida na mão. O bandido empreendeu fuga a pé pela Rua Raimundo Correa,  sentido a Av. São Carlos, no cruzamento da  Rua João Vilarri, adentrou pela porta traseira de um Uno da cor preta, o qual estava esperando para o “cavalo”. Uma mulher que estava nas proximidades, esperando o comparsa, saiu correndo,  adentrou ao Uno e o trio fugiu.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para a Santa Casa, onde permaneceu internada para passar por cirurgia na mão. A Polícia Militar e Polícia Civil foram comunicadas do ocorrido e diversas viaturas foram para o local. A polícia verificou que o Uno usado  pelos bandidos está  em nome de uma mulher, moradora na Rua Antônio Crepe, bairro Jd. Itamarati. E para lá foram os “ homens de botas”. A mulher disse que seu filho S.G.P, de 21 anos, era quem estava usando o Uno. O mesmo não foi  localizado. O delegado, Dr. Gilberto de Aquino e a Polícia Científica estiveram no local do crime o tomaram todas as medidas cabíveis. A Polícia Civil deverá  investigar o roubo e pedir a prisão dos criminosos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem desaparecido é encontrado morto em canavial
|
Nesta manhã de domingo, 7 de dezembro de 2025, foi…
BAEP apreende drogas e traficante
|
Foto: Fala Matão Durante patrulhamento, a equipe do Canil de…
TOR prende mulher traficante na Washington Luís
|
Na manhã deste sábado (6), uma mulher de 30 anos,…
Homem é preso com arma após disparo em área de lazer
|
Na noite da última sexta-feira (5) um homem de 37…
Trio é preso por furto no Cemitério Nossa Senhora do Carmo
|
A Guarda Municipal  deteve três indivíduos na noite do dia…
Pesquisa: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos
|
Nova pesquisa Datafolha publicada neste sábado (6/12) mostra que o…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *