Inconformado com fim de relacionamento, homem causa estragos nos carros dos vizinhos da ex

Um sujeito inconformado com o fim do relacionamento, ficou furioso nesta tarde de domingo, 1 de maio de 2022, e colidiu seu veículo contra outros cinco, os quais estavam estacionados no bairro Las Lomas,Matão-SP.

Segundo informações, o  "valentão" após causar todo o estrago, ficou com medo da população e da PM, abandonou seu carro e fugiu rapidamente  da cena do crime.

O fato teria ocorrido próximo a base da Guarda Municipal. Guardas que estavam na base, ouviram os gritos dos populares e correram até o local do acidente, porém o homem já havia fugido.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram buscas pelos bairros próximos, porém não conseguiram encontrar o delinquente.

A ex-do suspeito disse que há algum tempo  vem  sofrendo ameaças por parte do larapio.  A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O Gol, que foi abandonado após o acidente, modelo 16V Plus, ano 2004, de cor cinza, com placas de Matão, foi guinchado e apresentado no plantão policial.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem desaparecido é encontrado morto em canavial
|
Nesta manhã de domingo, 7 de dezembro de 2025, foi…
BAEP apreende drogas e traficante
|
Foto: Fala Matão Durante patrulhamento, a equipe do Canil de…
TOR prende mulher traficante na Washington Luís
|
Na manhã deste sábado (6), uma mulher de 30 anos,…
Homem é preso com arma após disparo em área de lazer
|
Na noite da última sexta-feira (5) um homem de 37…
Trio é preso por furto no Cemitério Nossa Senhora do Carmo
|
A Guarda Municipal  deteve três indivíduos na noite do dia…
Pesquisa: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos
|
Nova pesquisa Datafolha publicada neste sábado (6/12) mostra que o…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *