Um indivÃduo de 31 anos foi detido pela PolÃcia Militar após disparo de arma de fogo nesta madrugada de sábado, 23 de abril de 2022, em São Carlos-SP. Â
De acordo com  boletim de ocorrência, eram por volta das  4:00, quando a  PM  foi comunicada que um sujeito teria efetuado disparos de arma na via pública na região do Kartódromo. O cabo Izomar e soldado Ribeiro se deslocaram para o local e se depararam com o veÃculo GM Vectra da cor preta, conduzido pelo suspeito. O sujeito ao se deparar com a  viatura saiu em alta velocidade por vários bairros e adentrou em um condomÃnio no bairro Jd. Ipanema.  O cerco foi fechado e o mesmo foi detido dentro do condomÃnio.
No interior do  carro  foi localizado uma espingarda calibre 22 e 47 cartuchos intactos. Ao ser indagado, o detido disse que havia comprado o armamento em São Paulo, porém não apresentou documentação.
A PM encaminhou o detido para a Central de PolÃcia Judiciária e quando lá estava apresentando a ocorrência, uma mulher de 31 anos, chegou e disse ser amásia do mesmo. Os policiais verificaram que a traseira do seu veÃculo Honda Civic estava com vários disparos de arma de fogo. A PolÃcia CientÃfica foi acionada e periciou o carro da mulher. Ela disse que cerca de um ano e meio o casal esta junto, porém na data anterior, havia ocorrido uma briga. Ela então resolveu pegar suas coisas e ir para casa de uma amiga.  Ao retornar no condomÃnio encontrou o amásio detido.  Levando em conta que o detido havia sido preso pelo mesmo crime no mês passado, a quantidade de disparos de arma de fogo efetuados na rua e também por a arma estar com objeto proibido ( silenciador), a autoridade arbitrou cinco mil reais de fiança, a qual foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.


