A PolÃcia Civil  deverá investigar se uma garagem de carros em São Carlos vem aplicando supostos golpes em clientes. Na tarde do dia 30-03-2022, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para a Rua Orlando Silva, bairro Dona Francisca, onde um homem de 45 anos e sua mãe de 75 haviam inalado fumaça.
Os socorristas encaminharam S.C, de 45  anos, para a UPA da Vila Prado e a mãe dele,  a senhora  L.C, de 75 anos, para a Santa Casa. Segundo boletim de ocorrência, S.C  teria dito para os socorristas que teria ficado nervoso, pois havia  vendido 4 veÃculos para uma garagem de carros, mas o suposto empresário teria revendido os carros  e não teria repassado o valor de R$ 35.000,00 para ele.
 O homem teria dito que um dia antes,  havia ido na garagem e ameaçado o empresário. Que no meio da confusão teria lesionado o pé. Que na tarde do dia 30-03- deste presente ano, ele teria discutido com a sua genitora, adentrado ao quarto e ateado fogo em uma toalha. Disse que a genitora teria ido ao quarto e pegado a toalha em chamas. Ela teria inalado fumaça e pedido socorro para os vizinhos. A idosa continuou em observação na Santa Casa. A PolÃcia Civil deverá investigar se procede a informação passada por S.C.
Há informação, que outra suposta vÃtima também registrou boletim de ocorrência alguns meses atrás contra este mesmo estabelecimento.


