Após sargento da PM ser morto, homens armados invadem delegacia e executam pai e filho

Após um sargento da PM ser  executado na última sexta-feira, 04-02-2022, em Miracema -TO, seis pessoas foram mortas durante este fim de semana, sendo pai e filho dentro da delegacia da Polícia Civil.

Morte do 2º sargento da PM:

Segundo informações, o  sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos,  que atuava na Agência de Inteligência da PM, tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada no  sábado,05-02-2022. Houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e acabou perdendo a vida.  Com a morte do combatente, a pacata cidade “virou”. Policiais da região foram para o apoio e “ e reviraram de perna pro ar a cidade” em busca do assassino. Um irmão do suspeito morreu em confronto com a PM dentro da casa da família.

Segundo as informações, o pai e um segundo  irmão do suspeito foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Eles foram qualificados e com medo esperavam o dia ficar claro para irem embora. Por volta das 6:30 cerca de 15 homens armados e encapuzados invadiram a delegacia da Polícia Civil,  renderam agentes e descarregaram suas armas contra os dois, que morreram no local.   Ou seja, pai e filho morreram dentro da delegacia. Além dessas mortes, outros três homens foram encontrados sem vida no Loteamento Jardim Buriti, também na manhã de sábado, na cidade.

Os fatos em ordem cronológica

Tudo começou por volta de 21h52 desta sexta-feira (4). O sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, que atuava na Agência de Inteligência da PM, tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada neste sábado.

Conforme as informações,  houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

A PM disse que realizou buscas na casa dos suspeitos e localizou uma arma, possivelmente usada no crime. Por causa disso, conduziram Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho Edson Marinho da Silva,  37 , para a delegacia. Edson estava ferido por ter sido baleado em confronto com o sargento Anamon. Conforme a PM, quando os policiais estavam na delegacia receberam a informação de que outro filho de Manoel tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo dentro da casa da família. No boletim de ocorrência, ele foi identificado como Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos. O suspeito de assassinar o sargento ainda não foi preso. 

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Bandido assalta adolescente no bairro Cruzeiro do Sul, apanha da população e acaba na cadeia
|
Um roubo ocorrido no final da tarde de quinta-feira, 22-01-2026,…
Caso Master: PF faz operação contra diretores do Rioprevidência
|
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23/1), a Operação…
Pai briga com mulher e mata o filho de 4 anos
|
Um homem de  48 anos, identificado como Fernando Batista de…
Procurado por tráfico de drogas é detido pela GAM da GM
|
Nesta madrugada de sexta-feira, 23 de janeiro de 2026, a…
Força Tática prende traficante no Parque Fher
|
Policiais militares da Companhia da Força Tática de São Carlos-SP,…
Homem sai em busca de atendimento médico e morre no trajeto
|
Na tarde desta quinta-feira, 22 de janeiro, um homem de…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *