Após 8 jovens serem baleados em uma festa nesta madrugada de domingo, 23 de janeiro de 2022, no Aracê de Santo Antônio, a DIG entrou em ação e deverá identificar e prender os  autores dos disparos que deixaram  um saldo de dois mortos.
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG), Dr. João Fernando Baptista, aproximadamente 400 jovens teriam comprado ingressos e estavam participando de uma festa, a qual estava completamente irregular. Por volta das 2:40, indivÃduos armados teriam adentrado ao local e passado efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Depois teriam mirado para os participantes e baleado 08 jovens. Rodrigo de Castro da Rocha, de 20 anos, caiu no local, onde deu seu último suspiro.
Os baleados e socorridos  foram eles:
G. S, 19 anos, ( masculino), M. C. B, 23, ( feminina), M. V. S. A, 17, ( masculino), J. P. G, 21, ( masculino) , D. R. D, 21, ( feminina), P. H. C. S, 23 ( masculino) e Eduardo Escapolão Lucas da Silva, de 16.  Todos foram socorridos por amigos até a UPA do bairro Santa FelÃcia. Eduardo Escapolão chegou em estado gravÃssimo. As ambulâncias do SAMU foram acionadas para transferir os baleados para a Santa Casa. Eduardo Escapolão sofreu paradas  e foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teria ido a festa acompanhado de sua irmã de 25 anos. Sua mãe havia ligando minutos antes do filho ser baleado. Ainda de acordo com o delegado, os assassinos foram no local para executar Rodrigo de Castro da Rocha e, os outros baleados foram vÃtimas de balas perdidas. O pai do jovem Eduardo Escapolão estava em estado de choque e acompanhou o filho sendo atendido na UPA do Santa FelÃcia. O fato foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais.
Dr. João e sua equipe estão trabalhando para dar uma resposta para a sociedade.
http://comandovp190.com.br/madrugada-de-terror-mortos-e-feridos/


